segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Para o Tio Júlio, com muito amor...

Esse convite foi feito com todo amor do mundo para meu Tio Júlio “cinquentão”.
Tio Júlio é um tio especial. Quando nasceu lhe faltou oxigenação no cérebro e com isso adquiriu uma epilepsia que o tornou uma eterna criança...
Independente, carinhoso, inocente e companheiro da minha amada Vó Edméa, que do alto de seus 83 anos cuida dele e se preocupa como se ele tivesse 5......
Esses 50 anos serão comemorados com mais intensidade e alegria que nunca... Em Abril deste ano, ele nos passou um susto e ficou no hospital quase 2 meses!!! Nas visitas ao CTI o assunto mais tratado com ele, mesmo que inconsciente, era de sua festa.. Pensar em cada detalhe nos dava forças e esperanças de que aquele pesadelo um dia iria acabar e iríamos comemorar muito! E graças a Deus, tudo passou e agora é hora de comemorar.
Tio Júlio, que Deus possa lhe iluminar a cada amanhecer, te protegendo de qualquer mal. Tenha certeza que o Vovô Antônio também é seu anjo da guarda e estará ao seu lado em todos os dias de sua vida. Parabéns pelos 50 anos felizes que comemora agora!
A minha Vó, meus sinceros parabéns, pois é uma mulher que dispensa comentários por sua história de vida. Vó parabéns pela família que temos! Amo vocês incondicionalmente.

Bibiana


Design do convite: Yuri Martucelli
Execução e montagem: Wedding Design Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário